domingo, 30 de novembro de 2014

Máquina de Coca


Leu nas entrelinhas do olhar, da falta de música pra dançar, nos excessos da comida junkie, nas piadas durante o filme. 
{Um tiozão pediu silêncio. Ela estoura a bola de chiclete no ouvido dele. Só pra perturbar....}oOOO*ploc*

| Panela de pipoca, máquina de coca, guloseimas no minibar. Tira minha roupa, vai, me agarra inteira, sede de desejo, vem me saciar. |

>> Ta tarde pra voltar pra casa, se abriga no meu cantinho que eu moro só.   
Aceita, vai, tá tão cheirosa, mina cocaína, deixa eu te cheirar..
Quero que me gosta, máquina de coca, pelo todo inteiro, que a carne é fraca e o desejo é traiçoeiro. Pelo todo inteiro, toda nua, mordendo seu travesseiro, me possua, madrugada adentro, molhados de suor, como se o todo fosse uma coisa só. ||<
Cafeína te vicia e dá fissura como essa transa na loucura, na sua cama meio quebrada, tá valendo, pra mim não dá nada.
Você gosta de agradar e eu gostei... Você gosta do que eu gosto, então gozei.
Tipo igual, tipo igual, tipo igual - mentos com coca zero saindo do seu pau (eita!)
Fica, usa minha camiseta, dormir abraçadinho é tão careta mas parece a melhor pedida. Sem despedida na manhã seguinte - eu vou pro trampo, ela pro curso - sem o menor requinte, só vontade de ficar.
Acaba tarde esse filme. Teve um fim breve esse caso. E se eu cair na sua casa? Cê me ama, cê me adora, máquina de coca...
Me leva pro rolê de leve, enlaçando como se eu pudesse ser sua garota, mas isso não existe na minha vida...

I'm crazy but you like it, loca loca loca.. It's crazy but we do it, coca coca loca

Nenhum comentário: