sábado, 27 de setembro de 2014

Meu nome é Perdida

artista: Santolouco 
Kally Rebecca Joey Natasha
Kimby Kelly slashed Hayden

Depois que ele partiu, ainda assim ela ia todos os dias esperá-lo na estação.
Olhava de um lado para o outro, levantava na ponta dos pés para ver se aparecia o cabelinho, descendo as escadas para o metrô. Nada. Menino com o skate numa mão e um bloquinho na outra, fones de ouvido e cara de marrento. Você o viu?

No outro dia ela saiu com outro, pra se distrair. Iam se drogar na parte de trás daquela mesma estação. Ela não tinha nome, era uma qualquer, ela queria se dissolver na fumaça que saia das narinas do outro sem nome. 

Kelley Jayce Mareen Katya
Nancy Nathaly Jacky Tracy

Vinho barato, cigarros pretos, e ele está com as mãos dentro da blusa dela. Ela vira o rosto, pupilas dilatadas, rosto dormente, lábios trêmulos. Seu traficante não vai lhe fazer mal, não.. ele a dopa porque sabe que ela sente dor. Não entende, ninguém entenderia. Aqui dentro tudo é caos e melancolia.

"Eu escrevi seu nome na parede da estação, por favor venha me buscar onde me deixou. Não vire as costas, pra quem tanto te amou. Venha buscar meu corpo onde você me deixou."

Estava com outro, pensando no primeiro. Crime inafiançável. O primeiro jamais viria buscá-la, portanto, ela continuou a ser amante do seu traficante. 

Atrás da estação, uma quebrada escura. Sem iluminação, propício à loucura. Ela pedia 'não', mas ele continuava: para frente, para trás, para baixo e para cima. Entrando e saindo: pare. Saindo e entrando: pare. Na rua não. Mas ele salpicou em seu nariz de pó da sininho, e ela quis voar....

Venha me buscar, Peter. Peter, estou na estação. Por favor, Peter, estou te esperando.
Não se atrase, Peter, por favor..
Por amor.. 

Wendy Cindy Helen Marilyn
Jane Connie Faye Lisa  Mallory


escrito originalmente em Março/2014

Nenhum comentário: